Our crew.

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Rodrigo Dangelo

CEO DXID

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Rodrigo Queiroz

BUSINESS PARTNER

PROJECT MANAGER

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Guilherme Oliveira

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Carlos Alberto

BUSINESS PARTNER

INDUSTRIAL DESIGNER

BUSINESS PARTNER

INDUSTRIAL DESIGNER

“Além de reduzir os custos e melhorar a usabilidade de um produto, o design amplia sua percepção de valor. Esse tipo de ganho pode mudar a história de uma marca."

Rodrigo Dangelo, CEO.

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Robinson Shiba

CEO CHINA IN BOX

“Ao pessoal da DDID, meus novos parceiros! Parabéns pelo empenho no desenvolvimento do novo projeto! Vocês são realmente geniais. E mais importante, continuem assim com bons propósitos, bons princípios e bons valores!”

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Camila Farani

INVESTIDORA GÁVEA ANGELS

“Acredito imensamente na equipe DDID e gostei bastante dos diferenciais apresentados. Através disso, decidimos fazer um processo de mentoring para potencializar ainda mais os resultados.”

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Fernando Sorocaba

CEO FS PRODUÇÕES

“Queria dizer que através da DDID, vi que o design vai muito alem só da estética, vi que está totalmente correlacionado com as características do produto, que deve ser dado um carinho especial ao desenvolvimento e que é algo que vai muito alem da aparência. Ao time da DDID um forte abraço e vamos pra cima!”

“The success of a product is directly linked to how the product's brand talks to the market, and revealing this fact can undermine the chances of the triumph of this product”

Rodrigo Queiroz, PROJECT MANAGER.

We are

brazilian.

We are 

chinese.

design for business, product, branding, and packaging.

Partnerships.

A DDID está junto de nomes fortes do setor de design e instituições públicas para consolidar nossa marca como um dos mais bem estabelecidos escritórios do Brasil.

Industrial design

and packing.

Trabalhamos com o desenvolvimento de novos produtos, modernização e redução de custos na linha de produção. Nossos diferenciais são a rapidez de execução, foco na viabilidade de produção.

Branding and

communication.

Inovação, pensamento estratégico e energia são nossos ingredientes para fazer sua marca ou produto se tornar memoráveis. Nosso objetivo é atrair e reter consumidores leais e para isso idealizamos experiências únicas para mercados cada vez mais exigentes.

Branding

strategy.

Na DDID nosso propósito maior é criar marcas e produtos que não só se destaquem em seus mercados, mas que criem experiências únicas com seus clientes, sendo consistentes e acima de tudo inesquecíveis.

Value perception.

Existem duas formas de posicionar sua empresa: por preço e por valor. Consumidores pagam mais quando percebem claramente a qualidade e as vantagens de um produto. Repensar o projeto de um produto com a visão do design reduz custos e agrega valor.

Cost reductions.

Todo bom design é visual, funcional e viável. Você pode reduzir custos de produção enquanto aumenta a percepção de qualidade e valor de um produto.

Unique experiences.

Consumidores que apreciam seus produtos se tornam fiéis a marca, praticam a recompra e indicam a outros consumidores.

Coherence.

Um produto isolado não é garantia de sucesso. Como forma de fortalecer a marca, é essencial ter consistência nos pontos de contato, e que esses estejam alinhados com a proposta de valor da marca.